Como um jogo suspenso pode acabar com um casamento

13 mar 2015, 00:01
Adeptos do Vicenza (vicenzacalcio.com)

Aconteceu em Itália, e o marido traído ainda teve de pagar uma indemnização ao amante

O dia 4 de maio de 2013 tornou-se um verdadeiro pesadelo para um adepto do Vicenza que ao início da tarde decidiu ir ver a receção da sua equipa ao Empoli, em jogo da Serie B.

Aos 36 minutos já a equipa visitante vencia por cinco a zero no Estádio Romeo Menti. Indignados, alguns adeptos do Vicenza invadiram o relvado, obrigado o árbitro a suspender o encontro.



A partida seria retomada mais tarde, mas o tal adepto do Vicenza em questão, de 36 anos, não quis esperar. Sentiu-se traído pela equipa, mas sobretudo quando chegou a casa, mais cedo do que o previsto, e encontrou a mulher na cama com outro homem.

O dia não estava a ser fácil, e o adepto perdeu a cabeça. Agrediu o amante da esposa, que depois apresentou queixa na polícia. 

O Vicenza foi despromovido ao terceiro escalão e o adepto traído ainda viu-se em tribunal por causa da agressão ao amante. Para evitar uma sentença mais desfavorável decidiu agora chegar a acordo e pagar uma indemnização ao amante, conforme relata o jornal italiano «Il Tirreno».

O casamento acabou, mas ao menos o Vicenza regressou à Serie B, e nesta altura até está a lutar pela subida ao principal escalão. Ao menos isso.

 

Patrocinados