VÍDEO: clube da NFL dispensa jogador após agressões a mulher

1 dez 2018, 10:53
Hunt (Youtube)

Mão pesada para Kareem Hunt: «Não foi sincero connosco», lê-se num comunicado emitido pelo Kansas City Chiefs a propósito do caso que aconteceu num hotel de Cleveland no princípio de 2018

O Kansas City Chiefs, equipa de futebol americano, anunciou a dispensa de um jogador na sequência de investigações a uma altercação ocorrida no princípio do ano.

Numas imagens de videovigilância que começaram a circular na sexta-feira é possível ver-se o referido atleta, Kareem Hunt (23 anos), a discutir com uma mulher nos corredores de um hotel de Cleveland. A troca de palavras rapidamente deu origem a uma troca de agressões contida por um grupo de outros homens.

«No início deste ano tomámos conhecimento de um incidente a envolver o running back Kareem Hunt. Naquela altura, a NFL e as autoridades legais iniciaram investigações. Vários membros da equipa e o nosso técnico falaram diretamente com ele. Kareem não foi sincero nessas conversas. O vídeo divulgado nesta sexta-feira confirma o facto. Vamos dispensar Kareem imediatamente», pode ler-se no comunicado da equipa.

A NFL teve acesso ao relatório policial, que recolheu os motivos que estiveram na origem da altercação. Hunt refere ter encontrado duas mulheres com um homem e afirmou ter-lhes dito para irem embora quando soube que tinham 19 anos. A versão de uma das mulheres que é possível ver no vídeo difere: foi-lhe dito que fosse embora mas depois de esta se ter recusado a estar com um dos homens que estaria com Hunt.

A polícia de Cleveland confirmou que não houve detenções à data da ocorrência e que o jogador, agora sem equipa, não foi acusado.

Veja o vídeo:

Patrocinados