VÍDEO: adeptos incendeiam carros dos jogadores da própria equipa

12 ago, 21:06
Adeptos Aldosivi pegam fogo aos carros dos jogadores da própria equipa (twitter)

Aldosivi está na zona de descida do campeonato argentino

Cinco jogadores do Aldosivi viram os seus carros serem incendiados na noite de quinta para sexta-feira, após a derrota frente ao Godoy Cruz.

Segundo o jornal Olé, tudo aconteceu no prédio de Punta Mogotes, um edifício do clube argentino. As viaturas danificadas pertencem a José Devecchi, Jonathan Zacarías, Francisco Cerro, Chaco Martínez e um elemento da equipa técnica.

De acordo com os relatos divulgados, a autoria do ataque foi de um grupo de adeptos, descontente com o momento da equipa. O grupo invadiu a propriedade aos tiros, intimidaram os elementos de segurança ali presentes e depois atearam o fogo.

O plantel, refira-se, ainda estava em Mendoza, onde decorreu o encontro ante o Godoy Cruz.

O Aldosivi, refira-se, está na zona de descida no campeonato argentino. Os próximos jogos em casa, informou o clube, vão ser jogados à porta fechada.

«O Aldosivi expressa total repúdio as ações de vandalismo que ocorreu esta noite no prédio do Deportivo. A violência nunca é o caminho. Continuaremos a trabalhar e a fomentar os valores de respeito, compromisso e amor por estas cores», escreveu ainda o Aldosivi, em comunicado.

Relacionados

Patrocinados