Homem morre vítima de colisão rodoviária no IC2 em Alenquer

Agência Lusa , PF
18 set 2023, 15:08
Acidente no IP6

No local estiveram 14 operacionais e seis veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Alenquer

Um homem, com cerca de 80 anos, morreu esta segunda-feira no Itinerário Complementar 2, na localidade das Marés, no concelho de Alenquer, em resultado da colisão do ciclomotor em que seguia com um veículo ligeiro, disse o comandante dos bombeiros de Alenquer.

Daniel Ribeiro disse à agência Lusa que a vítima morreu ainda no local do acidente, que ocorreu pelas 13:52, ao quilómetro 51,3, nas Marés, concelho de Alenquer e distrito de Lisboa.

No local estiveram 14 operacionais e seis veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Franca de Xira, duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Alenquer.

As causas do acidente estão a ser investigadas pelo Destacamento de Trânsito do Carregado da GNR.

A via encontra-se cortada ao trânsito no sentido sul-norte enquanto decorrerem trabalhos de investigação pela GNR e de limpeza da via pelos bombeiros.

País

Mais País

Patrocinados