Dois feridos em acidente que cortou CRIL no sentido Algés-Amadora

Agência Lusa , BCE
13 abr, 07:52
Acidente

O trânsito na CRIL (IC17) teve de ser interrompido por causa do acidente, junto à saída da A5, no sentido Algés-Amadora e, pelas 07:30, ainda não tinha sido reaberto

Duas pessoas ficaram esta quarta-feira feridas num despiste do automóvel em que seguiam, na Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL), entre Algés e a Amadora, que obrigou a cortar o trânsito naquele sentido da via, segundo a proteção civil.

Fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa disse à agência Lusa que o alerta foi recebido pelas 06:53 e que o despiste provocou dois feridos. Um deles foi transportado para o hospital e o outro, pelas 07:30, ainda estava a ser assistido no local.

A mesma fonte disse que acorreram ao local do acidente seis veículos e 16 elementos dos bombeiros de Algés e do Dafundo, além do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital S. Francisco Xavier.

O trânsito na CRIL (IC17) teve de ser interrompido por causa do acidente, junto à saída da A5, no sentido Algés-Amadora e, pelas 07:30, ainda não tinha sido reaberto.

A circulação automóvel na CRIL foi parcialmente reaberta às 07:30 após o acidente que causou dois feridos, um dos quais grave.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados