Liga Europa: homem nu, golo de Bruno e Man Utd quase nas meias

8 abr 2021, 22:08

Bruno Fernandes sai a sorrir do confronto com Rui Silva e Domingos Duarte… que saiu lesionado

Um jogo pouco mais que aborrecido.

E a melhor prova disso é que, além dos golos de Rashford e Bruno Fernandes ainda na primeira parte do Granada-Manchester United, o momento mais emocionante da partida foi mesmo a invasão de campo que aconteceu logo nos minutos iniciais.

E sim, leu bem: num jogo sem público, houve uma invasão de campo. O facto de o invasor ir nu só torna a história mais insólita.

Mas nudismo à parte, o jogo mais ‘português’ desta primeira mão dos quartos de final da Liga Europa foi algo sonolento.

Bruno Fernandes foi titular nos red devils na visita ao Granada de Rui Silva e Domingos Duarte, numa partida dirigida por Artur Soares Dias.

O primeiro golo da partida foi apontado por Rashford após bom passe de Lindelof, e excelente receção do avançado inglês, aos 31m.

 

Apesar da exibição apagada, Bruno Fernandes foi o único a sair da partida com razões para sorrir. A fechar o jogo converteu um penálti que ele próprio sofreu, ainda que Rui Silva tenha ficado muito perto de defender.

O que conta, contudo, é que o triunfo em Espanha por 2-0 deixa o Machester United muito perto das meias-finais. Além disso, nota para Domingos Duarte, que deixou o jogo por lesão, num lance em que viu um cartão amarelo que o tiraria também do jogo da segunda mão.

Já do lado do Man Utd, são três os jogadores que vão cumprir castigo: Scott McTominay, Luke Shaw e Harry Maguire.

Relacionados

Patrocinados