Não há candidatos à presidência do Braga

8 out 2001, 22:10

Prazo para a apresentação de listas terminou hoje João Gomes Oliveira disse que não queria continuar e abriu o caminho para a susessão. Só que ninguém aparece.

Terminou hoje o prazo para a apresentação de candidaturas à presidência do Braga, clube e SAD, que tinha sido inicialmente estipulado para 5 de Outubro, mas devido ao feriado, acabou por ser adiado por um dia. Como não houve qualquer candidato, forma-se agora uma situação complicada, que deverá conhecer novos desenvolvimentos nos próximos dias. 

Está, entretanto, agendada para a próxima quinta-feira (18h) uma reunião do Conselho Geral do clube, onde vão ser ouvidas todas as vozes, no sentido de tentar encontrar uma solução para o caso. Existem duas soluções: ou é encontrado um nome de consenso a apresentar em Assembleia Eleitoral (19 de Outubro para o clube, 26 para a SAD); ou, então, a actual Direcção terá de permanecer em funções, pois os estatutos não prevêem vazios directivos, nem a formação de Comissões Administrativas. 

O caso começa a preocupar as gentes de Braga, embora fosse previsível a dificuldade em encontrar um sucessor credível a João Gomes Oliveira. Existe um impasse, que não está a entrar um fim. 
 

À margem destas questões, a equipa regressa amanhã aos treinos, após um dia de folga. Prevê-se que só Riva esteja ausente do jogo com o Sporting, enquanto se espera que Zé Roberto e Miran recuperem das lesões.

Mais Lidas

Patrocinados