Jogadores do Braga não entram em euforias

26 set 2001, 18:41

Apesar da goleada (6-0) ao Santa Clara Quim e Armando gostam de falar dos golos, mas evitam o estado de euforia. Sabem que o Paços de Ferreira não é tarefa fácil.

Apesar da goleada ao Santa Clara (6-0) na jornada passada, o discurso em Braga é de cautela, pois o próximo adversário é o Paços de Ferreira fora de casa. Para além do adversário ser sempre complicada e ter vencido na época passada, surge o problema dos arsenalistas ainda não terem conseguido vencer fora do Estádio 1º de Maio. 

Quim ainda tem na memória o jogo do ano passado, em que os pacenses venceram por 4-2, num dia muito chuvoso e com o Braga colocado nos primeiros lugares da classificação, depois de ter batido o Sporting e o Boavista. «Temos de ter muita concentração para evitar os erros do passado», avisou Quim. 

Apesar de Rafael, Glauber e Marco Paulo terem saído de Paços de Ferreira, os arsenalistas mantém respeito pela equipa e dizem que não vai ser fácil ultrapassar este obstáculo. «Não estão tão fortes como no ano passado, mas tenho a certeza que nos vão criar muitos problemas, até porque mantêm a característica fundamental de trocarem muito bem a bola e jogar bom futebol», reflectiu Armando, que considera que a equipa «tem de assumir-se mais» se quer começar a ganhar fora de casa. 

No treino desta tarde, entretanto, Severini, Zé Roberto, Michell e Hugo Cajuda efectuaram trabalho condicionado, enquanto Riva e Curcija apenas cumpriram tratamento de lesões.

Mais Lidas

Patrocinados