Fehér: presidente do Braga também vai à Hungria

26 jan 2004, 19:06

Plantel arsenalista cumpriu minuto de silêncio antes do treino

Esta também foi uma segunda-feira muito difícil para o Sporting de Braga, onde Miklos Fehér terá vivido os melhores momentos da sua curta carreira. O plantel, onde estão tantos dos seus amigos, treinou num pavilhão pela tarde e cumpriu um minuto de silêncio antes do início da sessão. Os rostos, obviamente, estavam muito carregados.

Junto aos jogadores esteve sempre o presidente da SAD, António Salvador, a mesma pessoa que transportou Fehér desde o Porto até Braga quando o jogador foi emprestado aos arsenalistas. Nesta altura, Salvador nem sequer era dirigente, apenas um empresário muito respeitado e com excelentes ligações aos dois clubes

Anos depois, coube ao agora líder dar a cara pelo clube, poucos momentos antes do início do treino. «O desporto está de luto. Conheci-o ainda não era dirigente desportivo e sei que era um homem de grande carácter e humildade. Soube da infeliz notícia pelo telefone e fiquei chocado. Vou guardá-lo para sempre no coração», disse, bastante abatido. António Salvador informou, ainda, que irá marcar presença no funeral, que se realiza na Hungria. «Faço questão de estar presente», afirmou.

Entretanto, Artur Monteiro, director executivo do Braga, vai depositar amanhã, em Lisboa, uma coroa de flores em nome do clube e de todos os seus ex-colegas.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados