Pedro Espinha diz que vão «três excelentes guarda-redes» ao Mundial

14 mai 2002, 20:33

O internacional português acha que Portugal pode chegar longe O internacional português acha que Portugal pode chegar longe.

As escolhas de António Oliveira para o Mundial têm gerado alguma polémica, sendo que o facto de Quim não ter sido incluído no lote de 23 acendeu a discussão.

Pedro Espinha, no entanto, concorda com o seleccionador nacional. Presente no Europeu de 2000, o portista acabou por ser prejudicado pela falta de oportunidades nas Antas, sendo também um dos internacionais que fica de fora.

«Foram chamados três excelentes guarda-redes, embora houvesse outros que também possuíam condições para integrar o lote», referiu, aproveitando para desdramatizar a situação: «Não há de ser pelos guarda-redes que Portugal vai deixar de fazer um brilharete no Mundial».

Confiante numa boa prestação da Selecção, Espinha não deixa de ser prudente. «O Mundial é muito complicado, porque há sempre factores condicionantes. Penso que podemos passar a primeira fase com relativa facilidade e depois logo se vê. Vai ser um campeonato muito disputado e com algumas surpresas», advogou.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados