Baía e Pena condicionados no treino do F. C. Porto

9 out 2000, 14:00

Oito internacionais ausentes

Pena e Vítor Baía continuaram a efectuar treino condicionado no regresso do F. C. Porto ao trabalho, que teve lugar na manhã de hoje (segunda-feira) com um treino no relvado principal do Estádio das Antas. 

O dianteiro brasileiro queixa-se de dores num tendão deAquiles e limitou-se a exercícios físicos, sempre acompanhado por André, um do adjuntos de Fernando Santos. 

O guardião cumpriu grande parte do treino reservado à generalidade dos jogadores portistas, mas antes da peladinha que encerrou a sessão recolheu ao ginásio, prosseguindo o trabalho de recuperação física que visa colocá-lo nas melhores condições no mais curto espaço de tempo possível. 

Rubens Júnior, a recuperar de uma lesão contraída no encontro com o Paços de Fereira (3ª jornada), fez trabalho de ginásio e relvado, ainda que o contacto com a bola se limite a alguns exercícios que cumpre sozinho. 

De resto, o destaque azul e branco no início da preparação do encontro com o Vitória de Guimarães (domingo, 19 horas) tem a ver com a ausência de oito jogadores que se encontram ao serviço das respectivas selecções: Pavlin (Eslovénia), Alenitchev (Rússia), Paredes (Paraguai), Cândido Costa (Portugal, sub-21), Capucho, Secretário, Jorge Costa e Pedro Espinha (Portugal). 

Para amanhã (terça-feira) Fernando Santos agendou dois treinos, que decorrerão à porta aberta a partir das 10 e das 16.30 horas.

Mais Lidas

Patrocinados