Morreu Rayan, a criança que esteve mais de 100 horas no interior de um poço em Marrocos

5 fev 2022, 21:03

De acordo com a SNRT News, o Rei Mohammed VI já enviou as condolências à família, depois de tomar conhecimento da morte da criança

Morreu a criança de cinco anos que este sábado foi resgatada de um poço a mais de 30 metros de profundidade, no norte de Marrocos, de acordo com a agência de notícias espanha EFE, que cita um comunicado do Gabinete do Palácio Real de Marrocos.

De acordo com a imprensa internacional, a criança foi resgatada já sem vida na noite deste sábado, pelas 20:33 (hora de Lisboa).

A SNRT News adiantou que o Rei Mohammed VI já enviou as condolências à família depois de tomar conhecimento da morte da criança. O rei "expressou as suas mais profundas e sinceras condolências a todos os membros da família do falecido nesta dolorosa aflição", pode ler-se na notícia divulgada pela SNRT News.

No momento do resgate, centenas de pessoas gritaram "Deus é grande!" enquanto a ambulância saía do local e não havia indicações do estado de saúde da criança. Contudo, momentos depois, vários meios de comunicação social divulgaram a notícia de que o menino foi resgatado sem vida

África

Mais África

Patrocinados