Fotógrafo expulso por festejar um golo

22 abr 2001, 16:29

No Lázio-Vicenza A satisfação pelo golo do Roma em Udine obrigou um fotógrafo a deixar antes do tempo o Estádio Olímpico, onde jogavam Lázio e Vicenza. O repórter festejou onde não devia e pagou o preço da rivalidade entre os dois clubes da capital italiana.

A euforia tem destas coisas. A história é tão simples quanto curiosa. Um fotógrafo de serviço no jogo Lázio-Vicenza foi forçado a abandonar o Estádio Olímpico de Roma por questões de segurança, uma vez que cerca de uma centena de adeptos da equipa da casa começou a insultá-lo enquanto a partida decorria. Resultado de alguma fotografia mais descarada? Nada disso! O repórter tinha acabado de festejar o golo do Roma, que jogava no terreno da Udinese e lutava para reforçar a liderança na Série A. Um descaramento! 

Como se não bastasse o gesto que muitos consideraram insultuoso, o fotógrafo completou o festejo com uma réplica do movimento que Montella faz sempre que marca um golo. O avançado que acompanha Batistuta no ataque da equipa de Fábio Capello costuma abrir os braços para parecer um avião e, pelos vistos, já tem seguidores. Pena que não seja nos locais mais adequados.

Mais Lidas

Patrocinados