Malaga, afinal, vai a Madrid de avião

5 set 2001, 00:36

Acordo com a Iberia desbloqueou impasse Os jogadores primeiro recusaram-se a viajar de avião, mas as alternativas não eram aliciantes. Um acordo com a Iberia resolveu o problema

Tanto barulho... para nada. Afinal, o Malaga vai a Madrid de avião, apesar dos protestos dos jogadores da equipa, que após um acidente aéreo se recusavam a fazer a viagem até à capital espanhola por aquele meio de transporte. 

Os jogadores do Malaga vão a Madrid no voo 229 da Iberia, que partirá quinta-feira, pelas 16.30 horas, regressando domingo, pelas 10.30 horas. Os futebolistas do Malaga não gostaram da alternativa-autocarro, nem mesmo por comboio.  

O comboio foi a hipótese que chegou a reunir mais apoiantes, mas um acordo de última hora entre a Iberia e o Malaga fez com que a solução encontrada fosse mesmo... o avião. A possibilidade de ir de autocarro chegou a provocar comentários como este de Contreras: «Ir de autocarro seria ridículo. Faria lembrar os meus tempos de juvenis...» O croata Ivan Leko mostrou uma posição paradigmática: «Quero viajar no meio de transporte que demore menos horas...» Ora, de acordo com este critério, o avião leva grande vantagem... 

O avião no qual a comitiva do Malaga irá viajar proporcionará uma maior tranquilidade aos jogadores, uma vez que foi fretado especialmente para a equipa de Joaquín Peiró.

Patrocinados