Junior Baiano (Vasco da Gama) nega ter consumido cocaína

31 jan 2001, 16:37

O jogador suspeita de adulteração de uma bebida O jogador do Vasco da Gama garante que nunca consumiu drogas e por isso não poderá ter ingerido qualquer substância proibída nas vésperas da final da Taça João Havelange. Ouvido pelo clube, depois de os testes anti-dopping terem dado resultado positivo, o jogador suspeita agora que alguém lhe colocou um derivado de cocaína numa bebida.

Junior Baiano, jogador do Vasco da Gama, negou ter consumido cocaína nas véperas do encontro da final da Taça João Havelange, frente ao São Caetano. «Nunca recorri a drogas e sou contra quem o faz», revelou o brasileiro, adiantando estar seguro de não ter ingerido deliberadamente qualquer substância proibida. 

Com algumas suspeitas a pairarem sobre o jogador a direcção do Vasco da Gama resolveu interrogar Junior Baiano sobre tudo o que fez nos dias anteriores ao jogo, surgindo a possibilidade de alguém lhe ter colocado na bebida um derivado de cocaína, encontrado no teste anti-dopping realizado ao brasileiro. 

«Nesses dias pode ter acontecido alguma coisa. As pessoas são muito más» lamentou o jogador, confessando que gosta «muito de sair, ir a discotecas e pagodes», onde poderão ter adulterado a bebida do jogador.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados