Gascoigne sofre mais uma intervenção cirúrgica

22 jan 2001, 11:22

Médio inglês pode ficar afastado por quatro semanas

O internacional inglês Paul Gaiscoigne vai ser sujeito a mais uma cirúrgia à coxa, depois de ter agravado a lesão que o atormenta desde Novembro passado, podendo ficar ausente dos relvados por cerca de quatro semanas.  

O médio do Everton, que esteve ausente dos último 12 jogos da equipa, foi dado como praticamente apto no início do mês. Contudo, o técnico Walter Smith admitiu hoje (segunda-feira) que o jogador necessita de ser sujeito a mais uma intervenção cirúrgica à coxa já que agravou a lesão durante um treino da equipa. 

«Gascoigne sentiu o músculo a rasgar durante um treino na semana passada e necessita de fazer uma outra operação para o cozer», referiu o técnico do Everton. 

O internacional inglês, actualmente com 35 anos, não joga desde dia 5 de Novembro quando, num encontro frente ao Aston Villa, escorregou ao marcar um livre e rasgou o músculo da coxa. 

O Everton, equipa onde também alinha o português Abel Xavier, está a ressentir-se da ausência do médio inglês, já que se encontra em perdido com o Coventry, por 1-3.

Mais Lidas

Patrocinados