Caso Meira à beira da resolução, garante José Capristano

12 ago 2000, 00:59

«Falta só assinatura de Pimenta Machado» O vice-presidente benfiquista volta a assegurar que Fernando Meira jogará nas Antas «e em todos os outros jogos». Capristano diz que o Benfica cumpriu todas as condições colocadas na mesa pelo Vitória de Guimarães e acredita que o caso fica encerrado neste sábado.

José Capristano, vice-presidente do Benfica para o futebol, declarou ontem no final do jogo com o Aston Villa que o caso-Meira está prestes a chegar ao fim: «Está tudo bem encaminhado e praticamente resolvido. Já só falta a assinatura do dr. Pimenta Machado, o que vamos tentar conseguir amanhã (sábado)», afirmou o responsável encarnado. 

Desvalorizando a possibilidade de ainda haver divergências entre as duas partes, Capristano mostrou-se convicto de que a resolução do problema não vai passar das próximas 24 horas: «Fizemos integralmente o que nos foi pedido pelo dr. Pimenta Machado, embora não entremos em pormenores que são do foro interno», garantiu. 

Sobre a perspectiva deo jogador ser utilizado na primeira jornada do Campeonato, diante do F.C. Porto, José Capristano foi taxativo: «Meira jogará contra o Porto e contra todos os outros nosso adversários».

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados