Ico (Nacional) no V. Setúbal

28 mai 2001, 20:59

Primeiro reforço dos sadinos

O Vitória de Setúbal, que garantiu ontem o regresso à I Liga, prepara já a próxima temporada com cuidado. Assim, os dirigentes da SAD sadina não perderam tempo e conseguiram a aquisição do nacionalista Ico.

Este médio defensivo goleador, deu nas vistas na II Liga ao serviço do Nacional da Madeira, despertando a cobiça de clubes como Boavista, Braga, Belenenses, Santa Clara e dos espanhóis do Bétis e do Sevilha, que chegaram mesmo a observar o jogador.

O brasileiro, que possui estatuto de direito de igualdade, não sendo considerado como jogador estrangeiro, vai representar o Setúbal nos próximos três anos. Recorde-se que Ico chegou a pertencer aos quadros do Marítimo, mas nunca conseguiu ficar no plantel principal, tendo passado pela AD Camacha e agora já desligado dos "verde-rubros", transitou para os "alvi-negros".

Na presente temporada, este médio liderou e bem a sua equipa, assumindo-se de igual modo como um rematador eficaz, pois apontou 10 golos, só sendo batido pelo colega Serginho, este sim, um homem da área.

Patrocinados