Ronaldinho Gaúcho de fora do jogo com o F.C. Porto

26 jul 2002, 10:22

Hugo Leal e Filipe Teixeira devem ser utilizados Esta tarde, pelas 18.45 horas. Reportagem do enviado-especial a França.

O Paris Saint Germain-F.C. Porto não terá o doce rebuçado que todos estavam à espera. À partida, Hugo Leal vai jogar, porque já está recuperado da lesão que o atormentou na época passada. A questão é Ronaldinho Gaúcho, campeão de mundo pela selecção brasileira, um dos ícones da actualidade ainda não está ao seu melhor nível fruto de um período de férias mais dilatado. Só no último domingo, o jogador regressou a França e está a trabalhar sozinho, à procura do melhor rendimento físico.

Neste momento, o futebolista faz exercícios programados de recuperação e reforço muscular na piscina. Só na próxima segunda-feira deverá ser integrado nos trabalhos de conjunto, um duro revés a duas semanas de começar o campeonato, no qual a equipa da capital francesa vai tentar vencer o título que já escapa há quatro temporadas.

Recuperado do problema físico que o atormentou na época passada está Hugo Leal. Um dos meninos prodígios do futebol português promete uma época em cheio, se bem que ainda está a habituar-se ao ritmo dos jogos, depois de uma paragem forçada que o obrigou a ser uma das ausências mais sentidas no último Campeonato da Europa de Esperanças. O avançado Filipe Teixeira também deve jogar frente ao F.C. Porto, às 18,45 horas, no Estádio Charlty, em Paris.

Patrocinados