Lagorio (Marítimo) vai ser operado em Espanha

23 mar 2001, 15:58

Departamento médico madeirense não confirma O avançado argentino Lagorio vai ser operado em Espanha a um problema na cartilagem do joelho que lhe foi diagnosticado a semana passada. O médico do Marítimo não confirma no entanto a operação.

O argentino Lagorio vai ser operado na próxima terça-feira em Espanha, mais propriamente na capital espanhola (Madrid), por um conceituado especialista ao nível de problemas de cartilagem nos joelhos.  

O avançado verde-rubro deslocou-se esta semana ao país vizinho onde efectuou uma ressonância magnética e lhe foram diagnosticados problemas ao nível da cartilagem, e não uma tendinite.  

Ainda retido em Lisboa por problemas de ligação aérea, Lagorio confirmou a sua deslocação a Espanha e diz que ainda não falou com o departamento médico do Marítimo. O doutor Ângelo Rui não confirmou esta versão, embora adiantando que ainda não pôde falar com o jogador. 

A operação a que o avançado vai ser sujeito não envolve grandes riscos e prevê-se que o «goleador» esteja de volta aos relvados dentro de 4 ou 5 semanas. A fase inicial da recuperação será acompanhada pelo médico responsável pela operação, pelo que Lagorio vai permanecer alguns dias em Madrid.

 

Paulo Sérgio poupado

 

Entretanto, a turma madeirense efectuou hoje um treino em Santo António, com o brasileiro Paulo Sérgio a não trabalhar, sendo poupado, pois apresentava algumas dores musculares. 

A equipa de Nelo Vingada volta a treinar amanhã, às 11 horas, no seu campo. Domingo será dia de descanso, sendo de igual modo provável que o treinador maritimista conceda folga aos seus pupilos na segunda-feira, só regressando à actividade no dia seguinte.

Patrocinados