Presidente do Leixões diz que o Belasica «é um adversário acessível»

21 jun 2002, 12:51

José Manuel Teixeira não se queixa do sorteio José Manuel Teixeira não se queixa do sorteio e crê na vitória na ronda de acesso à Taça UEFA.

O nome do adversário não lhe diz muito, mas José Manuel Teixeira não se queixa do sorteio. «Foi positivo», diz o presidente do Leixões, a quem foi concedido o principal desejo. «O primeiro jogo é em casa, era isso que mais pedia». O outro era defrontar um opositor do Luxemburgo, onde tem uma filial e muitos emigrantes. «Foi pena», lamenta, ainda que o Belasica, da Macedónia, não o atemorize.

«É um adversário perfeitamente acessível», considera o presidente do Leixões, que falhou por pouco a subida à II Liga. «É claro que temos ambições limitadas na Taça UEFA, mas, ainda assim, queremos ter uma boa participação», explicou José Manuel Teixeira, juntando que o adversário macedónio «abre boas perspectivas» de vitória na ronda de qualificação.

Estudar o adversário, de que o Leixões quase nada sabe, é o passo seguinte, admitindo o presidente a possibilidade de um elemento da equipa técnica se deslocar à Macedónia para observar o Belasica.

Patrocinados