«Gostava de ter voltado ao Braga», confessa Fehér

18 jan 2002, 18:37

Houve hipótese de voltar esta época

Fehér confirmou ao Maisfutebol ter sido abordado pelo presidente do Braga para terminar a presente época na equipa de Manuel Cajuda, mas as circunstâncias de todo o processo com a equipa das Antas acabaram por impedir o regresso a uma equipa onde se destacou.  

«Gostava muito de voltar para lá, porque gosto muito das pessoas e deixei lá amigos», referiu, aproveitando para dar os parabéns ao Braga por ter vencido ao F.C. Porto: «Tenho de os felicitar, porque fizeram uma coisa espectacular, única. Por as coisas não estarem a correr bem no Porto não se pode tirar mérito à vitória do Braga». 

Completamente identificado com a realidade dos arsenalistas, o avançado considera que a contestação ao actual presidente é injusta, porque «o futebol é negócio e com certeza que o presidente considerou que seria uma boa oportunidade para o clube». No entanto, também compreende que os adeptos possam ficar magoadas com a saída de um jogador como o Tiago: «As pessoas habituaram-se a vê-lo jogar desde muito pequeno e gostavam muito dele. Tem de se compreender a sua tristeza».

Patrocinados