Benfica: presidente do Conselho Fiscal não está demissionário

16 ago 2002, 13:27

Porta-voz diz que o cenário não é equacionado pelo dirigente As declarações do porta-voz surgem na sequência de notícias que davam como possível a saída de Fonseca Santos.

Fonseca Santos, presidente do conselho fiscal do Benfica, não está demissionário, referiu João Malheiro, chefe do gabinete de comunicação, e segundo o responsável esse cenário não é sequer equacionado pelo dirigente. «O mesmo poderá dizer-se relativamente ao conselho fiscal enquanto órgão colectivo», disse, acrescentando que «não existem quaisquer problemas entre os órgãos sociais» e que «a existência de algumas divergências nesta ou naquela matéria é algo natural».

As declarações do porta-voz surgem na sequência de notícias que davam como possível a saída de Fonseca Santos, depois de um desentendimento com Tinoco Faria, vice-presidente da área jurídica, durante uma reunião.

Entretanto, em declarações à Rádio Renascença, Fonseca Santos garantiu que não se vai demitir, ainda que confirme que tenha saído de uma reunião. «Saí a meio de uma reunião e quem me conhece sabe que, para fazer uma coisa dessas, é porque isso quer dizer alguma coisa. Não vou sair, mas preciso de falar com Manuel Vilarinho e com Tinoco de Faria sobre um conjunto de situações que me estão a preocupar, neste momento, no Benfica».

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados