Benfica: Nuno Gomes à espera, Tiago assusta

16 mai 2003, 12:38

Camacho testou a finalização no Jamor O treinador testou sobretudo a finalização no Jamor. Tiago sofreu um pequeno toque, mas a situação não é preocupante.

O Benfica realizou nesta sexta-feira mais um treino tendo em vista a recepção ao Boavista, no domingo, em jogo da 32ª jornada da Superliga. A sessão ficou marcada por várias ausências, entre eles a de Nuno Gomes, que que fez trabalho específico, uma vez que o diagnóstico de mais uma ressonância magnética feita ao tornozelo esquerdo está a ser analisado pelo departamento médico do Benfica, a fim de definir a data, o local e o médico que vai operar o jogador.

Ausentes do campo nº 1 do Jamor estiveram, além dos lesionados Mantorras e João Manuel Pinto, este último com lesão no adutor da coxa direita, Fehér, Roger, Ricardo Rocha e Petit, que fizeram trabalho específico com o fisioterapeuta Vitor Fonseca em Massamá.

No treino orientado por Camacho, no Jamor, foi dada prioridade à finalização. Tiago, que não defrontará o Boavista, sofreu ainda durante o treino um toque com traumatismo na grelha costal direita, mas, ao que tudo indica, nada de preocupante.

O Benfica volta a treinar sábado, pelas 10 horas, no campo nº 3 do Jamor, naquele que será o derradeiro treino antes da recepção ao Boavista, no domingo, e onde se espera que Camacho teste definitivamente os susbstitutos de Tiago e Petit, ambos castigados, assim como de Nuno Gomes, que não jogará mais até ao final da época. Refira-se que Zahovic está de regresso à equipa, depois de cumprir castigo disciplinar, na sequência dos incidentes do «derby», ocorridos com João Vieira Pinto.

Após o treino de sábado, Jose Antonio Camacho irá antecipar o encontro com os axadrezados em conferência de imprensa.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados