Sporting chega a Malmö em silêncio e é recebido com frio de «cortar»

13 out 2003, 18:33

Intenso frio não desanimou comitiva e adeptos A equipa leonina teve contacto com a temperatura sueca, um adversário de respeito.

O Sporting chegou ao fim da tarde desta segunda-feira a Malmö para começar os preparativos finais com vista ao jogo da segunda-mão da Taça UEFA, com a equipa local. A comitiva leonina chegou em silêncio, já Eduardo Bettencourt e Custódio tinham esboçado alguns comentários à partida de Lisboa, e deu de caras com um frio seco, que muito poderá incomodar no encontro decisivo.

A equipa chegou bem disposta depois de três horas de voo. Eram 17h54 quando o avião branco que transportou a equipa portuguesa aterrou em solo sueco. Não demorou mais de quinze minutos para que saíssem os dirigentes, jogadores e adeptos do Sporting.

José Eduardo Bettencourt, ainda administrador da SAD leonina saiu primeiro acompanhado de Fernando Santos e Miguel Ribeiro Telles. Alguns sorrisos e cumprimentos com elementos responsáveis do Malmö que fizeram questão de receber a comitiva leonina. À saída do pequeno aeroporto de Sturup, a 20 quilómetros da cidade de Malmö, sentiu-se um frio muito intenso de «cortar». Os termómetros não registaram nessa altura mais de seis graus positivos.

À parte disso, os jogadores saíram visivelmente bem dispostos depois de uma viagem entre simpatizantes leoninos. Alguns à conversa, outros mais preocupados em entrar rapidamente no autocarro, que minutos depois levou a equipa ao hotel em Malmö. Isto porque também havia pouco tempo a desperdiçar. Daqui a alguns momentos, pelas 20h30 locais, está previsto o primeiro treino da equipa em Malmö, no estádio que quarta-feira vai decidir a passagem à próxima eliminatória da competição europeia. Uma sessão de trabalho que será necessariamente ligeira devido ao cansaço do voo, e que servirá essencialmente de ambientação à iluminação do recinto.

Leia ainda:

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados