Internacional sul-coreano reforça o Feyenoord

12 ago 2002, 20:35

Song-Chong gug brilhou no último Mundial É o quinto jogador coreano a afirmar-se no futebol europeu. O Feyenoord pagou 4 milhões de euros pelo seu passe.

O internacional sul-coreano Song-Chong Gug foi apresentado esta segunda-feira como novo reforço do Feyenoord. O médio brilhou na selecção da Coreia do Sul que, no último Mundial, sob o comando do holandês Guus Hiddink, conseguiu um surpreendente quarto lugar.

Song-Chong foi titular nos sete jogos da Coreia, e alcançou um estatuto de revelação, que lhe permitiu agora o desejado salto para o futebol europeu. O Feyenoord pagou 4 milhões de euros pelo passe do jogador ao seu anterior clube, o Busan. O médio coreano assinou um contrato válido por cinco temporadas, e torna-se assim o quinto jogador da Coreia a actuar em Ligas europeias de primeiro plano, depois de Cha-Doo Ri, Lee Eul-Yong, Seol Ki-Hyeon e Ahn Jung-Hwan.

Recorde-se que o clube de Roterdão, onde actua o ex-benfiquista Van Hooijdonk, tem nas suas fileiras o japonês Ono, que ao longo da última época se transformou numa das estrelas da equipa holandesa.

Mais Lidas

Patrocinados