Benfica: Camacho não quer voltar tão cedo a Espanha

9 mai 2003, 11:58

Técnico do Benfica é o preferido do Atlético para suceder a Aragonés Técnico é o preferido do At. Madrid para suceder a Luis Aragonés. Mas, pelas palavras do espanhol, o clube não terá muita sorte.

Muito se tem falado ultimamente da continuidade de José António Camacho no comando técnico do Benfica. No princípio, era Camacho a dizer que só com o passaporte carimbado para a Liga dos Campeões ficaria com os «encarnados». Agora, e quando faltam apenas quatro jornadas para o final da Superliga, a história não muda muito. Mas, de uma coisa há pelo menos certeza: se não ficar no Benfica, Camacho também não voltará tão cedo a Espanha.

«Quando saí da selecção, tinha a ideia de conhecer outros costumes. Continuo a mantê-la. Se Deus quiser, vou estar mais anos ausente de Espanha», declarou Camacho, que orientou os espanhóis no último Mundial, em entrevista à revista Actualidade.

Mas é mesmo do país vizinho que nos chegam novidades sobre o técnico do Benfica. O jornal Marca destaca esta sexta-feira o interesse do Atlético de Madrid em Camacho, numa altura em que a saída de Luis Aragonés é inevitável. A direcção do clube, onde alinha o português Dani, não contará com Aragonés na próxima época e Camacho encabeça a lista das preferências para lhe suceder no comando técnico da equipa.

Sobre a sua experiência à frente do Benfica, Camacho apenas diz que está a treinas «a equipa mais importante de Portugal», reconhecendo que o apoio incondicional que os encarnados recebem onde quer que se desloquem acaba por compensar a falta de títulos.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados