Benfica: Camacho faz revisão da matéria com o «onze» para o Restelo

8 mai 2003, 12:00

Afinação táctica durante mais de uma hora O técnico espanhol já não tem dúvidas sobre a equipa titular. Sokota e Nuno Gomes vão alinhar juntos.

Camacho não tem dúvidas sobre o onze que vai fazer alinhar no Restelo. O técnico espanhol dedicou por inteiro a sessão desta quinta-feira a afinações tácticas trabalhando exclusivamente com a equipa que vai alinhar de início frente ao Belenenses. Durante uma hora, enquanto os restantes jogadores faziam jogos de futevólei sob o olhar atento de Pepe Carcelan, Camacho passou em revista todos os esquemas, adaptando a equipa à ausência forçada de Zahovic.

Posicionamentos em campo, movimentações, posse de bola, lançamentos de linha lateral, desmarcações, transposições da defesa para o ataque, nada foi descurado, ao longo de sessenta minutos em que o diálogo foi mais importante do que o trabalho com bola, com a particularidade de Nuno Gomes aparecer numa posição ligeiramente mais recuada em relação a Sokota, substituto do esloveno. No final, a lição terminou com uma palestra destinada a esclarecer as últimas dúvidas de um onze que será composto por Moreira, Miguel, Argel Hélder e Ricardo Rocha; Tiago, Petit; Geovanni, Simão, Sokota e Nuno Gomes. 
 
João Manuel Pinto, que fez tratamento de uma lesão na face anterior da coxa direita, e Mantorras foram os ausentes, num treino que já registou a reintegração plena de Carlitos e Roger, enquanto Andersson efectuou trabalho condicionado com o fisioterapeuta Vítor Fonseca.

O plantel encarnado volta a trabalhar amanhã, pela 10 horas, no relvado principal do Estádio Nacional, naquele que será o derradeiro treino antes da deslocação ao Restelo, sábado pelas 21h15.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados