F.C. Porto espera ter 48 mil adeptos a ver o Grasshopper

7 ago 2001, 13:34

Casa cheia na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Lotação esgotada é o que esperam os responsáveis do F.C. Porto, que aconselham os adeptos a ir cedo para o Estádio das Antas.

O F.C. Porto prevê casa cheia para o jogo de amanhã com o Grasshopper, referente à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, por isso pretende alertar os adeptos para alguns cuidados a ter quando tiverem de se deslocar para o Estádio das Antas. 

Até ao final da manhã de hoje já tinham sido vendidos 30 mil ingressos, por isso, «atendendo à experiência adquirida no jogo com o Barry Town, uma vez que à mesma hora há 15 dias tinham sido vendidos 25 mil prevê-se que a casa esteja mais composta», referiu o administrador da SAD Fernando Gomes. Sendo assim é feito o apelo «para que as pessoas venham mais cedo e, se não adquiriram o ingresso, o façam durante a tarde de hoje nas bilheteiras do Estádio ou nas Lojas Azuis». O melhor é «não deixar para o dia do jogo, pois com o Barry Town ainda houve pessoas a entrar ao intervalo». 

Não se prevêem grandes medidas de segurança para além dos cuidados com a segurança, principalmente devido à falta de estacionamento provocada pelas obras para o novo estádio. Como o Grasshopper vai trazer poucos adeptos, também neste aspecto haverá uma menor preocupação. 

No jogo com o Barry Town estiveram 43050 pessoas no Estágio, agora esperam-se 48 mil, ou seja, lotação esgotada, numa receita entre os 40 e 50 mil contos, já que são excluídos os 19 mil lugares anuais.

Patrocinados