Benfica: Nuno Gomes integrado

7 mai 2003, 11:41

João Manuel Pinto e Mantorras únicos ausentes, mas três condicionados O avançado treinou integrado na sessão de quarta-feira, em que Carlitos e Andersson desenvolveram trabalho condicionado.

Nuno Gomes voltou ao trabalho no Benfica esta quarta-feira, depois de ter estado ausente no treino de ontem. O avançado encarnado tinha feito apenas ginásio e há a hipótese de que venha a ser brevemente operado ao tornozelo esquerdo, mas esta manhã, no campo do Real Massamá, treinou sem qualquer tipo de limitação.

Quem continua ausente, além de Mantorras e à imagem de ontem, é o defesa João Manuel Pinto, que ontem foi suturado na face. O defesa¿central efectuou esta quarta-feira um exame complementar à coxa direita mas para já desconhece-se a gravidade da lesão.

Roger esteve no relvado mas não realizou nenhum dos exercícios físicos. O brasileiro fez treino de recuperação muscular no ginásio do Real Sport Clube, em Massamá, que é desde hoje, e até à conclusão do novo estádio, o novo «quartel-general» dos encarnados.

Andersson e Carlitos desenvolveram trabalho específico e condicionado. O sueco fez corrida com o fisioterapeuta Vítor Fonseca, enquanto Carlitos desenvolveu corrida com o psicólogo Pedro Almeida e exercícios físicos com o fisioterapeuta Armando Jorge.

O plantel encarnado volta a treinar amanhã, pelas 10 horas, em Massamá.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados