Euro 2004: Madail e Lynce já foram ouvidos pelo Presidente da República

6 mar 2002, 11:27

Poucas palavras em Belém Jorge Sampaio tem o dia preenchido no Palácio de Belém. Para já, são poucas as palavras.

Poucas palavras à saída das reuniões convocadas para esta quarta-feira pelo Presidente da República, Jorge Sampaio, para debater o Euro 2004 no Palácio de Belém. Gilberto Madaíl, presidente da Federação de Futebol de Portugal, foi o primeiro a ser recebido pelo Presidente da República, mas pouco adiantou sobre quais os assuntos que estiveram realmente sobre a mesa.

«Foi um prazer estar aqui. Respondi às perguntas formuladas pelo Sr. Presidente. Acho que nada mais tenho a acrescentar», disse o responsável pela federação portuguesa, sem querer acrescentar mais sobre o encontro, que durou pouco mais de meia-hora.

Vasco Lynce, presidente da Euro 2004 SA, foi o segundo elemento a ser recebido em Belém, não tendo proferido quaisquer declarações no final da reunião.

Quem também já se encontra no Palácio de Belém é Pinto da Costa. O presidente do F.C. Porto vai juntar-se aos presidentes do Boavista, Benfica, Sporting e V. Guimarães na reunião que se segue, que deverá ter início antes das 11h30m inicialmente estabelecidas.

Depois do almoço, Jorge Sampaio recebe os presidentes das autarquias com estádios na rota do Euro 2004.

Mais Lidas

Patrocinados