Quiosque: Presidente do Real admite contratar Ronaldo (Marca)

3 ago 2002, 11:16

Nunca pagará tanto como por Figo ou Zidane Florentino Pérez reconheceu que gostaria de adquirir o brasileiro, mas nunca pagando tanto como por Figo ou Zidane.

A possível transferência de Ronaldo para o Real Madrid está em destaque no jornal espanhol Marca. Segundo o jornal, o avançado do Inter, melhor marcador e vencedor do Campeonato do Mundo, é a mega-aquisição do ano, depois de Figo em 2000 e Zidane em 2001. Florentino Perez, presidente do Real, disse em declarações à Antena 3 que «Ronaldo é um grande jogador e se houver possibilidades» admite contratá-lo, «mas nunca a preços fora do mercado». Ou seja, nunca pagando tanto como pagou por Figo ou Zidane. A Marca dá ainda conta, de qualquer forma, que o director desportivo Jorge Valdano já manteve reuniões com o representante de Ronaldo, apesar do Inter dizer que não quer vender... para já.

O jornal espanhol passa ainda revisão aos jogos de pré-temporada das grandes equipas espanholas: a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool (2-0), com golos de Portillo e Figo, bastante elogiado por Del Bosque; a vitória do Barcelona sobre o Parma (4-2), num «festival ofensivo» comandado por Riquelme, autor de dois golos; e a derrota do Atl. Madrid nas Antas, com o F.C.Porto (0-3), uma «goleada», segundo a Marca. Ainda sobre os colchoneros, o jornal diz que Rui Costa pode ser a contratação surpresa, consubstanciada pela desistência do clube em tentar adquirir o argentino Ibagaza, do Maiorca, que actua na mesma posição.

Mais Lidas

Patrocinados