Euro-2004: estacionamento é problema a resolver na Alfândega

2 out 2001, 19:30

Confessa Ângelo Brou O administrador para o Euro-2004 acha que está «tudo a correr bem». Considera o Europarque «um local adequado» para o sorteio e na Alfândega só está preocupado com lugares para os carros...

Ângelo Brou, administrador da Sociedade Euro-2004, revelou-se satisfeito com a evolução do trabalho que está a ser desenvolvido, na preparação das condições necessárias para que Portugal organize o europeu de futebol dentro de três anos. 

Para este responsável, «tudo está a correr dentro do previsto». Ângelo Brou reforçou a ideia de que «tanto o Europarque, em Santa Maria da Feira, como a Alfêndega, no Porto, estão preparados para acolher os eventos respectivos». 

Em declarações prestadas aos jornalistas antes da visita da tarde ao Europarque, Ângelo Brou adiantou que, em relação ao sorteio, «o que está a ser visto são apenas questões de pormenor». Já o jantar de gala na Alfândega levanta uma preocupação: «Há que resolver o problema do estacionamento. Já estamos a prever isso é será uma questão a abordar na visita. Mas teremos soluções para o estacionamento, de certeza». 

Recorde-se que amanhã, quarta-feira, a delegação da UEFA responsável para o sorteio e o jantar de gala fará uma reunião geral, no Porto, com TV Operations Group. O Comité de Estádio continuará o seu périplo pelos recintos que servirão de palco aos jogos: depois de Guimarães, Braga e Porto, será a vez de Luz (9 horas), Alvalade (10 horas), Leiria (12.15), Coimbra (16.30) e Aveiro (18.30). 
 

Artigo relacionado:

-- Comissão de Estádios da UEFA aprova Europarque e Alfândega

Patrocinados