Sabores Exclusivos: A União de The Art of Tasting Portugal com a CUPRA

conteúdo patrocinado
22 nov 2023, 15:10
CUPRA

A parceria exclusiva entre a marca automóvel CUPRA, o programa da CNN Portugal “The Art of Tasting Portugal” e o prestigiado Guia Michelin é um casamento de excelência, elegância e descoberta. Durante oito episódios convidamo-lo a passear pelas magníficas e deslumbrantes paisagens portuguesas enquanto aprecia o conforto e o design automóvel e aguça o palato com os sabores e tradições da gastronomia nacional.

Excelência em conjunto

Ao unir forças com o conceituado programa “The Art of Tasting Portugal” da CNN Portugal e o prestigiado Guia Michelin, a CUPRA reforça o seu comprimisso com a qualidade, sofisticação e a procura pela excelência em todos os detalhes. Esta parceria é mais do que uma colaboração; é a união de marcas que compartilham valores de distinção e paixão pelo excecional e pela qualidade 5 estrelas.

À descoberta de Portugal com elegância

A CUPRA, já considerada como uma referência no mercado automóvel nacional, proporciona uma experiência única aos participantes do programa ao disponibilizar os seus veículos. Os participantes do programa têm o privilégio de explorar as magníficas paisagens do país em veículos que combinam elegância, potência e design arrojado. Por onde passa, o CUPRA não deixa ninguém indiferente graças ao seu look distinto que o torna sinónimo de estilo e sofisticação. A tecnologia de ponta, que estes veículos incorporam, garante viagens seguras, dinâmicas e cheias de confiança enquanto desfruta do belíssimo cenário natural que o rodeia. Uma aventura única para uma deslocação inesquecível.

Engenharia excecional

Além do estilo único que os distingue, os modelos CUPRA são uma declaração de engenharia de ponta. Com foco no desportivismo, estes veículos oferecem uma condução dinâmica, segura e confortável, tornando cada jornada numa experiência memorável. Além disso, a eficiência de consumo dos modelos CUPRA é notável, proporcionando não apenas um desempenho de excelência, mas também uma abordagem consciente em relação ao consumo de combustível.

Um estilo de vida 

O design ousado e distinto dos modelos CUPRA reflete não apenas a estética, mas a essência de uma marca que entende a importância de se destacar. Cada traço, curva e detalhe é meticulosamente concebido para criar um equilíbrio perfeito entre design e funcionalidade. O propósito é criar uma experiência visualmente surpreendente e funcionalmente excecional.

Personalização exclusiva

Adapte o seu CUPRA ao seu estilo pessoal, tornando-o verdadeiramente único. Cada detalhe, desde a cor da carroçaria aos acabamentos interiores, pode ser personalizado a fim de criar um veículo que seja uma extensão genuína do seu estilo pessoal. Esta possibilidade é parte integrante do compromisso CUPRA que pretende oferecer uma experiência ao volante verdadeiramente única. 

Assim, a parceria entre a CUPRA, o programa “The Art of Tasting Portugal” e o Guia Michelin transcende a simples colaboração comercial, sendo uma fusão de três culturas de excelência. Juntos, oferecem uma experiência incomparável onde a sofisticação automóvel encontra a gastronomia gourmet. Todas estas marcas regem-se pelo compromisso com o extraordinário em cada detalhe. Esta parceria eleva a viagem e redefine o padrão de qualidade e elegância. Descubra a emoção de percorrer Portugal ao volante de um CUPRA numa jornada que vai além da simples condução: falamos, sem dúvida, de uma experiência de classe e exclusividade.
 

 

Gastronomia

Mais Gastronomia

Na SELFIE