Jogo com Salgueiros «vai ser difícil»

12 abr 2001, 15:00

Adversário está motivado e despreocupado

O próximo jogo do F.C. Porto é já no sábado, com o rival Salgueiros, uma equipa que está «tranquila» e que «já tem o seu campeonato ganho». De qualquer forma, «vai ser um jogo difícil» frente a um adversário «motivado, que joga sempre para a frente», abordou Fernando Santos. 

Como as intenções dos portistas são muito claras, o seu técnico não tem grandes dúvidas sobre a postura a adoptar no Estádio Vidal Pinheiro. «Temos ambições naturais, queremos pressionar a equipa que vai à frente no campeonato e só o poderemos fazer conquistando os nossos pontos. Temos de ser uma equipa forte e determinada e esperar um deslize do Boavista». 

Isto porque «neste momento há um grande candidato, que é o único que depende de si próprio. A partir daí tudo é possível, porque depende se o Boavista vai ou não escorregar», reconhece, referindo que «só o F.C. Porto poderá entrar directamente na luta» caso isso venha mesmo a suceder, «pois é a única equipa que se conseguir ganhar todos os jogos que tem para fazer é campeã nacional». 
 

Outros artigos relacionados:

- Fernando Santos assume mudança estratégica

- «Não acredito que o Marítimo facilite»

Patrocinados