Marega agradeceu a FC Porto e Marítimo (e ignorou V. Guimarães)

5 jun 2021, 16:21
Marega

Internacional maliano vai mudar-se para a Arábia Saudita após sete anos na Liga onde representou Marítimo, FC Porto e o clube vimaranense

Confirmado como reforço do Al-Hilal, Moussa Marega publicou um vídeo nas redes sociais em forma de agradecimento a Portugal.

O internacional maliano chegou a território português em 2014 para jogar no Marítimo, clube onde esteve durante época e meia até se mudar para o FC Porto. O avançado representou os dragões durante quatro anos e meio, tendo ainda vivido um período de empréstimo ao Vitória de Guimarães.

Na compilação dos melhores momentos na Liga portuguesa, Marega lembrou alguns momentos marcantes com a camisola do emblema insular e com a dos portistas, não fazendo qualquer referência ao período em que esteve na cidade Berço. 

Lembre-se que o jogador de 30 anos foi alvo de insultos racistas durante um jogo entre o Vitória e o FC Porto, no D. Afonso Henriques. Quiçá devido a esse triste episódio, Marega não se despediu dos vimaranenses, clube pelo qual marcou 14 golos em 31 jogos.

«Todas as histórias têm um fim» é o nome do vídeo de despedida de Marega. Veja:
 


 

 

Relacionados

Patrocinados