FC Porto: parceria de 15 anos para melhorar experiência dos adeptos no Dragão

16 nov 2023, 19:34
Inauguração do Estádio do Dragão (Foto: FC Porto)

Dragões assinaram um acordo com a Legends, empresa que trabalha com City, Arsenal, Real Madrid e Barcelona

No dia em que o Dragão cumpre 20 anos, o FC Porto assinou um acordo com a Legends para os próximos 15 anos, com vista a melhorar a experiência dos adeptos no interior do recinto.

A Legends vai «procurar parcerias em todo o mundo» para o clube assim como «patrocínios e naming para o estádio» assim como tentar inovar «na área de comida e bebida nomeadamente no FC Porto Partners Club, zonas VIP e restantes lugares», lê-se na nota divulgada pelos portistas no site oficial. 

«(...) Esta parceria com a Legends faz-nos olhar em frente, para o futuro, porque nos estamos a ligar a um grupo que se relaciona com os mais modernos estádios, como são o novo Santiago Bernabéu e o futuro Camp Nou, ou as mais importantes competições, como os Mundiais de futebol e de râguebi. Depois do relvado com a tecnologia mais moderna e que tem mostrado grande qualidade, continuamos a apostar na modernização», referiu o presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Além de Real Madrid e Barça, a Legends trabalha ainda com Manchester City e Arsenal.

Golo de Kelvin e não só: os testemunhos de quem pisou o Dragão nestes 20 anos


Recorde-se que não é a primeira vez que este tipo de acordos são celebrados por equipas portuguesas. Em 2021, o Benfica celebrou uma parceria com a empresa «WME Sports» para liderar a procura de parceiros para os naming do estádio da Luz e do Benfica Campus. Até ao momento, os encarnados não anunciaram o resultado dessa procura feita pela empresa norte-americana.

Relacionados

Patrocinados