Luís Castro: «Não sei se foi escasso»

26 mar 2014, 23:09
FC Porto vs Benfica (LUSA)

FC Porto-Benfica, 1-0 (reportagem)

O treinador do FC Porto, Luís Castro, em declarações à Sport TV após a vitória por 1-0 sobre o Benfica, na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal:


«Houve uma entrada muito forte do FC Porto na partida e a equipa manteve essa atitude ao longo de todo o jogo. Tivemos uma pressão alta a condicionar a saída de jogo do Benfica para o ataque e o jogo deles não foi tão fluído por causa disso. Recuperámos bolas na primeira fase de pressão e fizemos um golo. A segunda parte foi mais equilibrada, mas estivemos sempre por cima no geral. Não sei se não foi escasso o resultado.»

«Herrera? Não quero individualizar, os jogadores desenvolveram as tarefas de forma fantástica. Os quatro momentos de jogo fizeram-no com muita eficácia. Parabéns à equipa pela forma ambiciosa e séria como esteve em campo. Foi importante não sofrer golos e partimos em vantagem para a segunda mão.»

«Estado físico de Mangala? Gostaríamos de ter feito a terceira substituição mais cedo, mas o Mangala poderia não aguentar.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados