Mulher de 79 anos desaparece em São Pedro da Cova

Agência Lusa , AG
4 jan, 17:45
GNR e INEM

Alerta foi dado por familiares

A GNR de Fânzeres e os Bombeiros de São Pedro da Cova procuram, desde as 14:50, uma mulher de 79 anos, residente naquela freguesia do concelho de Gondomar, que está desaparecida desde manhã, revelou à Lusa fonte da Guarda.

Segundo a fonte, o alerta foi dado por familiares que indicaram que a mulher “está desaparecida desde manhã e que terá sido vista pela última vez no Alto do Ramalho, perto da aldeia de Couce, no lado de São Pedro da Cova”.

A aldeia de Couce situa-se entre as serras de Pias e de Santa Justa, entre Valongo e São Pedro da Cova, perto do Rio Ferreira.

As buscas começaram por ser feitas por militares da GNR, com o auxilio do brigadas cinotécnicas, acrescentou a Guarda, que mais tarde recebeu o auxílio dos bombeiros locais, estando atualmente nas buscas, segundo a página da Proteção Civil, 11 operacionais apoiados por cinco viaturas.

“Começámos as buscas pela zona de residência, alargando depois ao Alto do Ramalho e aldeia e Couce, e continuaremos a alargar o perímetro enquanto houver luz solar”, acrescentou.

A fonte afirmou “não haver registos de outros desaparecimentos da mulher”.

País

Mais País

Patrocinados