Teste foi para o carro do próximo ano... até ver...
Lance Stroll testou o banco do Force India, mas a equipa comprada neste mês pelo consórcio liderado pelo pai do piloto da Williams assume que conta com Esteban Ocon e Sergio Pérez até final da temporada. Pelo menos, por enquanto.
“Ele veio cá, deu uma olhadela e fez um teste no banco. Ele cabe no carro, se for preciso", admitiu Otmar Szafnauer, o diretor desportivo da nova (e da anterior) Racing Point Force India citado pelo «Motorsport.com».
O diretor técnico da agora Racing Point Force India F1, Andy Green, foi mais esclarecedor, mesmo apontando para a época 2019 em concreto: “O que queríamos fazer é ter a certeza de que não precisávamos de mudar algo no carro do próximo ano, de forma subtil para ele. E houve uma ou outra coisa que foi preciso alterar e que apanhámos mesmo a tempo.”
Szafnauer vai também mantendo que, por enquanto, não estão previstas mudanças de pilotos na equipa: “Ao dia de hoje, mantemos os mesmos dois pilotos, provavelmente até ao final do ano, mas nunca sabemos o dia de amanhã.”