Rakitic: o adeus em lágrimas com os adeptos do Sevilha

30 jun 2014, 19:35
Rakitic na despedida do Sevilha

Internacional croata despediu-se antes de rumar a Barcelona

Ivan Rakitic já se apresentou como reforço do Barcelona, mas antes esteve em Sevilha, para se despedir do clube onde jogou quatro anos e que liderou na conquista da Liga Europa esta temporada. Foi um adeus emotivo. O internacional croata fez questão de subir ao relvado para saudar as centenas de adeptos que quiseram estar presentes na despedida, e na sala de imprensa não resistiu às lágrimas.

«Nunca pensei que iria ser tão doloroso falar. Tinha preparado algo para dizer, mas preferi dizer o que ditar o coração», começou, antes de agradecer a toda a gente no clube. «Toca-me muito que as pessoas tenham vindo despedir-se. Sei de onde venho, não quero que seja um adeus, porque ter sido o primeiro capitão estrangeiro desde Maradona é algo que contarei à minha filha. O Sevilha e a cidade estarão sempre no meu coração», prosseguiu.

Depois de ter representado a Croácia no Mundial, Rakitic explicou também a opção pela saída nesta altura: «Decidir dar um passo na minha carreira e aproveitar para lutar por mais títulos. No ano passado saíram companheiros, mas eu fiquei porque queria conseguir grandes coisas. Agora chegou o momento.

As imagens emotivas da despedida de Rakitic



Patrocinados