CNN Portugal com operação especial na noite eleitoral

29 jan 2022, 12:23
CNN Portugal redes sociais

Estamos a preparar uma edição especial para este domingo no nosso site

A CNN Portugal prepara uma edição especial no seu site para este domingo. Com páginas especiais para acompanhar resultados em tempo real, sondagens, análise de dados, cenários e notícias sobre a noite decisiva em que se ficam a saber as escolhas dos portugueses para a governação do país.

A operação digital vai estar integrada com a emissão de televisão, de forma a dar, em primeira mão e em tempo real, a informação mais completa e com análise de todos os acontecimentos. A página de abertura do site vai ter uma forma diferente da habitual, com reforço de pontos de leitura e de consulta de informação, acesso imediato aos resultados nas urnas, síntese dos principais indicadores e ainda notícias ao minuto. Uma outra página especial vai fornecer detalhes com os resultados por localidade, agregando notícias, vídeos e espaço de opinião.

No site vai ainda ser possível acompanhar, em direto, a emissão de televisão, que se destaca pelo comentário, análise e recurso à “Magic Wall”, o “ecrã mágico” em estreia em Portugal. Esta inovação tecnológica destaca-se entre as melhores práticas da CNN Internacional.

A noite eleitoral é o ponto alto de “Decisão 22”, o projeto de informação que a CNN Portugal e a TVI lançaram para a cobertura das eleições legislativas de 30 de janeiro, que prossegue nos dias seguintes à medida que um novo cenário político é definido.

No próximo domingo, acompanhe todos os desenvolvimentos e resultados, em tempo real, aqui.

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados