A embarcação da Atlas Ocean Voyages conquistou um lugar na Gold List 2024 da revista Condé Nast Traveler
A revista de viagens de luxo para viajantes mais sofisticados, Condé Nast Traveler, divulgou esta quinta-feira a Gold List 2024, desta vez dedicada aos "melhores navios cruzeiros do mundo", onde está incluído o cruzeiro World Navigator. A embarcação da Atlas Ocean Voyages foi totalmente construída em território português. A marca norte-americana pertence ao empresário Mário Ferreira, maior acionista da Media Capital, detentora da TVI e CNN Portugal.
Segundo a Condé Nast Traveler, sete noites a bordo do navio com lotação de 196 pessoas podem custar desde 4320 euros por passageiro.
"Atlas é a melhor expedição de luxo, projetada para viajantes que desejam percorrer os leitos dos rios pelos joelhos, enquanto caminham pelos remotos glaciares do Ártico, antes de terminarem a noite no conforto do design de topo e com bastante caviar na mão", lê-se na crítica da revista ao World Navigator, que o descreve como "um navio íntimo que não economiza no conforto".
No agradecimento à publicação, a Atlas Ocean Voyages enalteceu o seu trabalho, que "representa o auge da excelência na indústria de viagens", com um "padrão de ouro em serviço, luxo e hospitalidade".