MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Cova da Piedade considera não admissão na II Liga um «escândalo»

21 jun 2021, 20:57
Cova da Piedade
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Clube de Almada está a ponderar recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto

O Cova da Piedade considerou que a não aceitação da inscrição do clube da II Liga trata-se de um «escândalo».

Foi desta forma que uma fonte do clube de Almada reagiu à comunicação da Liga Portugal ao final da tarde desta segunda-feira.

À agência Lusa, a mesma fonte fez saber que a administração da SAD está reunida com os advogados para avaliar as medidas a tomar, estando a ser equacionada a hipótese de recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, mas que só na terça-feira será tomada uma posição oficial.

A Liga informou que o Cova da Piedade não submeteu dentro do prazo a documentação necessária para avançar com o necessário processo de candidatura às competições profissional, razão pela qual foi excuído.

O Vilafranquense, que havia sido despromovido para a Liga 3, foi convidado a ser reintegrado na II Liga.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga