Encontrado corpo no rio Tejo. Autoridades acreditam que será do mariscador de nacionalidade nepalesa desaparecido

Agência Lusa , ARC
12 abr, 23:59
Polícia Marítima

Dois mariscadores de nacionalidade nepalesa desapareceram no dia 6 de abril, no Rio Tejo, junto ao Cais do Seixalinho, no Montijo. O corpo de um foi recuperado entretanto, mas o outro continuava desaparecido

O corpo de um homem foi esta sexta-feira encontrado no rio Tejo, em frente ao Terreiro do Paço, em Lisboa, adiantou a Autoridade Marítima Nacional (AMN), acrescentando que pode ser o mariscador desaparecido na semana passada.

O alerta foi dado esta sexta-feira, pelas 12:05, para um corpo que se encontrava a flutuar em frente ao Terreiro do Paço, referiu esta força em comunicado.

A AMN destacou que o corpo será do mariscador de nacionalidade nepalesa, que estava desaparecido desde a noite de 6 de abril.

Para o local foram ativados tripulantes da Estação Salva-vidas de Lisboa e elementos comando-local da Polícia Marítima de Lisboa.

“O corpo foi transportado (…) para Alcântara, onde foi declarado o óbito pelo delegado de saúde, tendo sido posteriormente transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Lisboa pelos Bombeiros Voluntários do Dafundo”, pode ler-se ainda.

O comando-local da Polícia Marítima de Lisboa tomou conta da ocorrência, concluiu a AMN.

País

Mais País

Patrocinados