PJ identifica vítima de corpo desmembrado e detém autor do homicídio por razões passionais

5 mai 2023, 16:55

O motivo do homicídio prende-se com razões passionais

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta sexta-feira o suspeito de homicídio do homem cujo corpo foi desmembrado e encontrado numa zona de mata florestal, no Cadaval.

Em comunicado enviado às redações, a PJ adianta que deteve "um homem, português, com 52 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado e de profanação de cadáver".

A vítima, um imigrante brasileiro que vivia em Portugal, tinha 47 anos. Ao que a CNN Portugal apurou, o motivo do homicídio prende-se com razões passionais, alegadamente face a uma relação entre o suspeito e a vítima.

"O crime ocorreu num contexto de conflito numa relação entre vítima e suspeito que veio a terminar na madrugada de dia 28 de abril de 2023, com a prática do crime de homicídio na residência que ambos partilhavam", pode ler-se no mesmo comunicado.

Depois da prática do crime, a PJ indica que "o agressor levou a efeito diligências tendentes à profanação e ocultação do cadáver, localizado e recuperado nos dias 2 e 3 de maio de 2023, em espaço rural da zona do Cadaval."

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Mais Lidas

Patrocinados