Chipre: APOEL de Sá Pinto empata na receção ao AEK Larnaca

5 fev, 19:19
Sá Pinto no Gent-Apoel (KURT DESPLENTER/BELGA MAG/AFP via Getty Images)

Turma de Sá Pinto segue na liderança do campeonato, mas vantagem poderá «mingar»

O APOEL de Sá Pinto e Tomané empatou esta segunda-feira, em casa, na receção ao AEK Larnaca de Rafa Lopes e Luís Gustavo, em encontro da 23.ª jornada da Liga cipriota. Três vitórias consecutivas depois, o conjunto de Nicósia volta a marcar passo no campeonato, face ao empate a dois golos.

A turma de Sá Pinto esteve em vantagem por duas vezes na partida. Ao quarto minuto, os anfitriões beneficiaram do autogolo do médio Luís Gustavo, ex-Rio Ave.

Já com Tomané em campo pelo APOEL, os visitantes chegaram ao empate, aos 76m, por Ivan Tricovski. Na resposta, o sérvio Radosav Petrovic, ex-Sporting, repôs a vantagem dos anfitriões.

Todavia, o encontro estava destinado a terminar igualado, pois, aos 87m, o defesa Facundo Sánchez assinou o 2-2.

No AEK Larnaca, Rafa Lopes, ex-Boavista e Desp. Chaves, foi a jogo aos 84m. Do outro lado, Sá Pinto não lançou o ex-Sporting Wilson Eduardo.

O empate não «belisca» a liderança do APOEL, que segue com 52 pontos, e já está qualificado para a fase final da Liga. Ainda assim, a vantagem sobre o Aris, que leva 47 pontos, poderá «emagrecer» na conclusão da jornada.

Por sua vez, o AEK Larnaca, que também participará na corrida pelo título , consolidou o terceiro lugar, somando 46 pontos.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados