Gonçalo Santos: «Demos uma grande resposta»

Pedro Lemos , Portimão Estádio
14 abr, 20:37
Gonçalo Santos no Casa Pia-Gil Vicente (CARLOS BARROSO/Lusa)

Declarações de Gonçalo Santos, treinador do Casa Pia, em conferência de imprensa, após o empate a dois frente ao Portimonense, este domingo, 14 de Abril, em Portimão.

[Com que sensação sai deste jogo?]

Positiva porque os meus jogadores acreditaram e nunca é fácil entrarmos num jogo que sabíamos que podia ser decisivo para o Portimonense, porque, caso ganhasse, dava um salto grande na classificação.

Acho que não entrámos muito bem, algo nervosos, mas depois demos uma grande resposta, com uma grande atitude dos meus jogadores.

Antes do intervalo, tivemos duas, três ocasiões de golo e corrigimos algumas coisas. O Portimonense foi criando algum perigo, não tentou jogar muito nem ter uma construção muito elaborada, mas usar mais o ataque à profundidade.

Depois de conseguirmos o empate, penso que demos uma resposta de competência e de querer dos jogadores.

Fomos à procura do terceiro golo, tivemos bolas na área, faltou um bocadinho de calma e boas decisões no último terço. O ponto acaba por ser mais benéfico para o Portimonense: acho que perdemos aqui dois pontos.

 

[A ausência do Pablo Roberto deveu-se ao quê?]

Ele sentiu uma dor, na sexta-feira, no joelho.

Ontem tivemos a hipótese de o trazer, mas nós acreditamos muito em todos e foi por opção nossa ele não vir, numa estratégia de precaução porque temos jogadores muito competentes naquela posição.

Mais Lidas

Patrocinados