Corinthians de António Oliveira vence, mas está afastado do Paulista

3 mar, 00:10
António Oliveira (Rodrigo Coca/Corinthians)

Depois do triunfo ante o Santo André, o «Timão» viu a indesejada vitória do Inter de Limeira ditar a eliminação

O Corinthians, de António Oliveira, venceu este sábado o Santo André, por 3-2, mas acabou por ver, horas depois, confirmada a eliminação no Campeonato Paulista, fruto do triunfo do Inter de Limeira sobre o Ituano (2-0), já na madrugada de domingo.

O primeiro golo da partida surgiu pela equipa orientada pelo técnico português, autoria de Maycon. Na segunda parte, Yuri Alberto aumentou para dois a vantagem no marcador.

Quando tudo parecia encaminhado, o Santo André, equipa visitante, empatou, com golos de Bruno Michel e Lohan, aos 80 e 87 minutos, respetivamente. 

Pedro Raul vestiu a capa de herói e marcou o golo da vitória, já em tempo de compensação, 90+5. Um golo manteve acesa a esperança de passar à próxima fase, mas por poucas horas, fruto do triunfo do Inter de Limeira.

Em primeiro lugar do grupo encontra-se o Bragantino, de Pedro Caixinha, com 18 pontos (já apurado), seguido pelo Limeira, que passou a ter 17 pontos após a vitória desta noite. Segue-se o Mirassol, também com 14. A equipa de António Oliveira está em quarto lugar, com 13, sendo que apenas passam as duas primeiras de cada grupo aos quartos de final.

No fundo, o Corinthians precisava que o Mirassol e o Limeira não vencessem, algo que já acabou por acontecer com esta última equipa. Ainda com a visita a Água Santa por jogar, no próximo fim de semana, o Corinthians já só consegue chegar aos 16 pontos.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados