Sanchez já chegou ao Bessa

25 jul 2000, 20:11

Suspensão apressou regresso O médio boliviano, afastado das competições internacionais por seis jogos, já não faz parte dos planos do seu seleccionador. Por isso, já se apresentou no Bessa, tendo assistido ao treino da tarde.

Sanchez chegou ao final da manhã ao Porto, num regresso precipitado por uma suspensão de seis jogos que lhe foi aplicada pela FIFA, ainda a propósito da agressão do médio do Boavista ao árbitro peruano José Arana, que dirigiu o jogo Bolívia-Colômbia a 26 de Abril. 

Sanchez, que integrava há quase um mês os trabalhos da selecção boliviana, foi informado da suspensão em vésperas do jogo com o Chile, que a Bolívia venceu por 1-0 na passada quarta-feira sem a ajuda do pontapé do médio boavisteiro. Este deixou de constar dos planos do seleccionador para a fase de apuramento para o Mundial de 2002 por força do castigo que o fez embarcar para Portugal pouco depois da primeira vitória boliviana na prova. 

À chegada, depois de uma viagem de 12 horas, o jogador planeava cumprir umas voltas ao relvado, mas limitar-se-ia a assistir ao treino da tarde, no Bessa, já depois de Frechaut ter recomeçado a treinar com bola e de Quevedo, Sérgio e Rui Óscar se limitarem a correr. Chegou, contudo, a tempo de assistir aos golos de Quevedo, Rogério e Silva, numa «pelada» que ultrapassou a hora, e confirmar as desistências de Rui Bento e Petit, com passagem pelo departamento médico.

Mais Lidas

Patrocinados